No ultimo sábado dia 06/12 aconteceu o desagravo de Nossa Senhora com a presença do nosso Pároco o Padre João Carlos da Silva. 
mas o que vem a ser a devoção da Virgem Santíssima?
A devoção dos Cinco Primeiros Sábados, em desagravo às ofensas contra o Imaculado Coração da Santíssima Virgem Maria, com a comunhão reparadora, está intimamente ligada à devoção ao Sagrado Coração de Jesus. Na Aparição em Fátima, no dia 13 de Julho de 1917, Nossa Senhora pediu a reparação pelos pecados cometidos contra o seu Imaculado Coração. Em 10 de Dezembro de 1925, a Virgem Imaculada apareceu à Irmã Lúcia, em Pontevedra, na Espanha, e disse: “Olha, minha filha, o meu coração cercado de espinhos que os homens ingratos a todos os momentos me cravam com blasfêmias e ingratidões. Tu, ao menos, procura consolar-me e diz que prometo assistir na hora da morte, com todas as graças necessárias para a salvação, a todos os que, no Primeiro Sábado de cinco meses seguidos, se confessarem, receberem a sagrada comunhão, rezarem um terço e me fizerem companhia durante quinze minutos, meditando nos 15 mistérios do Rosário com o fim de me desagravar”1.
venha participar conosco entregando seu coração a Mãe do nosso Salvador.
todo primeiro sábado do mês a partir das 09:00 hrs.
confira abaixo algumas fotos do desagravo.