Queridos irmãos e irmãs, querido Povo de Deus,

            Foi confirmada nesta 2a.feira dia 31/01/2011 a posse do novo pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, o Rev.mo Pe. Guilherme do Carmo Neto. A posse será durante a missa a ser realizada na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição às 9 horas da manhã, em horário especial, neste domingo dia 06/02/2011, a missa será presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Belo Horizonte, Dom Walmor Oliveira de Azevedo. Portanto, excepcionalmente neste domingo dia 06 de Fevereiro,  não haverá a Santa Missa às 7 horas da manhã.
             
            Portanto, convidamos a todos os paroquianos, ou mesmo as principais lideranças de todas as 11 comunidades que formam a Paróquia N.Sra da Conceição a estarem presentes para acolher o novo pároco.

         O Pe.Clárison da Silva Avelar deverá continuar na Paróquia Nossa Senhora da Conceição como Vigário paroquial auxiliando o novo pároco, Pe.Guilherme nos trabalhos pastorais.
            
Missa de posse do novo pároco Rev.mo Pe. Guilherme do Carmo Neto.
  • O Arcebispo Metropolitano de Belo Horizonte, D.Walmor irá presidir a Santa Missa e dará posse ao novo pároco.
  • Local:  Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição
  • Horário:  9 horas da manhã. 
  • DATA:  DIA 06 DE FEVEREIRO DE 2011, DOMINGO
O Pe. Guilherme do Carmo Neto vem da Paróquia Coração de Maria, Mãe dos Missionários do Bairro Petrovale, Betim-MG. 

 Ao Pe.Guilherme e seus ex-paroquianos que participarão da posse neste domingo, nossas boas-vindas  e sinceros votos de muito sucesso nos trabalhos pastorais.